HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Esportes

Esportes (8)

Foi aprovado nesta segunda-feira (05) em discussão na Câmara de Vereadores de São Roque, o reajuste salarial de 3% a mais no pagamento dos servidores públicos da cidade.  O reajuste foi proposto em um projeto de lei de autoria do prefeito Claudio Góes (PSDB), em valor retroativo a primeiro de janeiro de 2018.

Para aqueles que costumam ir ao pontualmente ao trabalho, sem faltar o projeto aprovado pelos vereadores, também prevê um reajuste de 38,89%,  em gratificação para aqueles que não falte ao trabalhando, passando o valor dessa ação de R$ 90 para R$ 125. Esse valor do reajuste também é valido para os parlamentares do legislativo.

A justificativa do aumento, conforme o prefeito é resultado de um grande esforço da administração municipal para ajustar as contas e cortar despesas, de maneira a arcar com a suplementação na folha de pagamento da Prefeitura.

“Realizamos um esforço adicional para assegurar aos servidores a preservação dos salários neste momento de dificuldades por que passa o país. A nossa prioridade é pagar os servidores. Apesar da crise econômica nacional, que tem prejudicado principalmente os municípios e impedido alguns de pagar dívidas, conseguiremos reajustar e manter em dia os salários, além de honrar os demais compromissos que implicam na melhoria da remuneração dos servidores”, explica Claudio.

Com a aprovação, os servidores receberão a partir do próximo mês a reposição salarial com o retroativo desde o mês de janeiro de 2018.

Fonte: Jornal Correio do Interior

Quarta, 28 Fevereiro 2018 15:51

Jogos de Tóquio revelam as suas mascotes

Escrito por
  • De cor azul para os Jogos Olímpicos e rosa para os Jogos Paralímpicos, os "yuru-kyara" (mascotes) possuem poderes mágicos que permitem "o deslocamento instantâneo" a qualquer lugar - TORU YAMANAKA/AFP

O comitê organizador de Tóquio-2020 apresentou nesta quarta-feira (28) as mascotes escolhidas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos: personagens ao estilo mangá e com "superpoderes". A dupla de mascotes A, que ainda não recebeu nomes, ganhou a votação com grande vantagem, com mais de 100.000 votos em quase 16.700 escolas do Japão. A votação tinha outras duas duplas de potenciais mascotes na disputa. 
  
De cor azul para os Jogos Olímpicos e rosa para os Jogos Paralímpicos, os "yuru-kyara" (mascotes) possuem poderes mágicos que permitem "o deslocamento instantâneo" a qualquer lugar na versão olímpica e falar com o vento e as rochas, além de deslocar objetos com o olhar, na versão paralímpica. E, em um país preocupado em receber os visitantes à altura, "os dois são muito hospitaleiros, combinando tradição e modernidade", segundo o comitê organizador. 
  
Os mascotes dos Jogos de Tóquio esperam repetir o sucesso do Soohorang, o pequeno tigre branco que foi entregue como um brinde a cada atleta no pódio dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul. Os organizadores de Tóquio-2020 calculam o potencial lucro econômico em 130 milhões de dólares. A palavra final na escolha foi das crianças para evitar um novo fiasco, depois do embaraçoso caso do logotipo dos Jogos, cujo design inicial foi modificado em 2015 após acusações de plágio.

Instagram

Mascotes escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

A má fase do River Plate parece não ter fim. Na noite deste sábado, o time de Marcelo Gallardo perdeu mais uma na Superliga Argentina, desta vez para o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, por 1 a 0 e chegou a apenas uma vitória em cinco jogos oficiais em 2018.

 

Quem pode se beneficiar desta crise do River é o Flamengo. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o rubro-negro recebe a equipe argentina no Estádio Nilton Santos em sua estreia na Copa Libertadores. Como punição pela confusão na final da Copa Sul-Americana, a partida será realizada sem torcida.

 

Mudanças de Gallardo não surtiram efeito

Vindo de empate com o Godoy Cruz em casa, o técnico Marcelo Gallardo fez seis alterações na equipe para enfrentar o Vélez, algumas por opção técnica e outras para poupar jogadores para o duelo do meio de semana. Porém, as mudanças do comandante não surtiram efeito. Os Millonarios mal conseguiram assustar a meta da equipe da casa e ainda tiveram que atuar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

Aos 21 minutos da etapa final, o atacante Rodrigo Mora cobrou uma falta, que bateu no travessão e quicou em cima da linha. Acreditando que a bola tivesse entrado na baliza de Rigamonti, o volante Enzo Pérez reclamou acintosamente e foi expulso. Curiosamente, o jogador voltava de suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Pouco depois veio o castigo. O atacante Lucas Robertone recebeu cruzamento na marca do pênalti e bateu de curva, no canto esquerdo de Armani, sem chance para o goleiro, que fez uma boa partida, mas não pôde evitar o gol da vitória da equipe de Liniers.

Com a derrota, o River Plate fica estagnado nos 19 pontos e ocupa apenas a 20ª posição na Superliga Argentina, podendo cair ainda mais, dependendo dos outros resultados da rodada. Esta foi a quinta partida oficial do clube em 2018 e a terceira derrota no ano. Os Millonarios já acumulam três partidas sem vencer.

 

Veja o gol da vitória do Vélez Sarsfield sobre o River Plate pela Superliga Argentina

 

 

 

Fonte: Portal Torcedores.com

Neste domingo (25), acontece em Ibiúna na Prainha do Escritório, a 2ª Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, modalidade de natação que se tornou olímpica e que cresceu nos últimos anos. O circuito acontece das 9 às 13h.

O circuito envolve um total de 10 etapas, com a participação aproximada de 800 atletas, vindos de todo o Estado de São Paulo, totalizando um público estimado de 2500 pessoas, com as seguintes provas: 500 metros para os iniciantes, 1000 e 3000 metros aos mais experientes e divididas nas faixas etárias: até 50 anos para categoria masculina e até 33 na categoria feminina.

Serão distribuídos 300 troféus para os três primeiros colocados. O circuito terá provas para os bombeiros, que vão nadar 3000 metros, além das provas equipada e universitário para estudantes que nadam 1000 metros. Todos os nadadores que concluírem sua prova receberão medalha de participação.

A faixa etária para participação do Circuito é de 8 a 70 anos. A organização é da Gaivotas Eventos com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer. Maiores informações podem ser consultadas pelo site  www.gaivotaseventos.com.br

Reportagem Correio do Interior

O São Paulo visita o Ituano nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Passados os oito primeiros confrontos do Estadual, o Tricolor não pôde entrar em campo com o Galo de Itu na data prevista por conta do duelo com o CSA-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Agora, a equipe do técnico Dorival Jr espera levar a melhor no duelo adiado para esquecer de uma vez por todas a derrota no clássico contra o Santos, no último domingo, no Morumbi.

A sequência de quatro vitórias na temporada – duas delas pelo Paulistão -, pode até ter sido interrompida, no entanto, o São Paulo ainda segue na liderança do Grupo B do Estadual, com os mesmos dez pontos da Ponte Preta, que possui um jogo a mais. Justamente por isso, os comandados de Dorival Jr consideram a partida como elementar para o time voltar à ponta da tabela de maneira isolada e retomar a confiança. Além disso, o fato de o Tricolor não vencer o rival desta quarta desde 2013 é outro fator para os atletas entrarem em campo ainda mais motivados.

Para a partida, a equipe deverá contar com o retorno de Rodrigo Caio. Titular absoluto, o zagueiro ficou de fora do San-São para cumprir suspensão automática. A única dúvida é em relação ao seu companheiro de defesa, uma vez que Bruno Alves vem tendo atuações seguras e Arboleda já está recuperado de um estiramento na coxa direita, embora ainda lhe falte ritmo de jogo. Anderson Martins é mais uma possibilidade.

Outra mudança na equipe de Dorival Jr é no meio-campo. Petros, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, deverá dar lugar mais uma vez a Hudson, volante que retornou ao clube do Morumbi com outro status após se sagrar campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, time pelo qual disputou a última temporada por empréstimo. A substituição já havia ocorrido no confronto com o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, já que o camisa 6 teve de cumprir outra suspensão por conta do cartão vermelho recebido na última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Bahia.

O Ituano, por sua vez, vive situação ainda mais delicada nesta temporada. Com apenas uma vitória em sete jogos no Campeonato Paulista, a equipe do interior precisa da vitória para superar o Bragantino na tabela do Grupo A e assumir o segundo lugar, que daria a classificação às quartas de final do torneio, atrás do Corinthians, líder com 13 pontos.

Após superar o São Caetano na rodada de estreia do Estadual, o Ituano não conseguiu mais se impor diante dos rivais e teve de se contentar com seguidos empates. Eliminado da Copa do Brasil para o Uberlândia logo na primeira fase, o Galo de Itu quer aproveitar o fato de não precisar se dividir entre duas competições para voltar a fazer história no Paulistão.

“O São Paulo perdeu o clássico, mas sabemos que é uma equipe extremamente forte. Mas temos uma oportunidade de voltar para a zona de classificação e isso é um dos nossos objetivos. Viemos de uma sequência de empates e precisamos vencer”, disse Marcelinho, atacante do Ituano.

Reportagem Correio no Interior

Domingo, 11 Fevereiro 2018 12:59

CBF divulga datas da segunda fase da Copa do Brasil

Escrito por

CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil, com datas, horários e locais definidos. A nova etapa vai ser disputada em quatro dias diferentes e será aberta pelo confronto entre Fluminense-BA x Náutico, no dia 14 de fevereiro.

Todos os duelos serão em jogo único, sem ida e volta. Diferente da primeira fase, na qual o visitante tinha a vantagem do empate para se classificar, agora uma igualdade no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

O segundo dia de confrontos será em 15 de fevereiro, quando o São Palo vai a Maceió encarar o CSA, no Rei Pelé. No mesmo dia, o Fluminense enfrenta o Salgueiro, no Nilton Santos, e o Sport encara o Ferroviária, na Ilha do Retiro, enquanto o Vitória recebe o Corumbaense no Barradão.

No dia 21, serão realizados dez jogos, com destaque para o duelo paulista entre Ponte Preta e Inter de Limeira, no Moisés Lucarelli. O Atlético-MG vai ao Almeidão enfrentar o Botafogo-PB e o Atlético-PR pega o Tubarão-SC, na Ilha do Retiro. Os últimos quatro jogos estão marcados para o dia 22.

Agora restam apenas 40 clubes dos 80 que iniciaram a competição. Serão mais 20 jogos nesta segunda fase. Depois mais 10 jogos para definir os cinco times que vão chegar às oitavas, com total de 16 participantes. Dai entram na disputa os times que estão participando da Copa Libertadores: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Além de três campeões de competições nacionais de 2017: Bahia (Copa do Nordeste), Luverdense (Copa Verde) e América-MG (Brasileiro da Série B).

Reportagem Correio Interior

Estão abertas as inscrições para a tradicional Corrida de Aleluia de São Roque, que neste ano está na sua 71º edição. As inscrições podem ser feitas até as 16 horas do dia 26 de março via internet, através do site da prova – corridadealeluia.com.br.

A prova que reúne atletas de todo o país e até mesmo de outros países será realizada no dia 31 de março com a largada às 8 h, com percurso de 10 km abrangendo as ruas centrais da cidade.

Os moradores da cidade devem se inscrever na Divisão de Esporte apresentando no ato, ficha de inscrição, cópia do comprovante de endereço, cópia dos documentos de identificação com foto e título de eleitor ou pelo site. Os valores de inscrição são divididos em lotes, primeiro lote até dia 22 de fevereiro, valor de R$ 30, de 23 de fevereiro a 15 de março, segundo lote de R$ 80 e o último lote de 16 a 26 de março, valor R$ 100.

Pessoas com mais de 60 anos estarão isentos do valor da inscrição.

Já para o público em geral variam entre R$ 60, R$ 80, e R$ 100 também conforme as datas dos lotes citados a cima. As inscrições para o evento estarão limitadas ao número máximo de 1.400 corredores e 600 caminhantes.

A Corrida conta também com a categoria caminhante, na qual os inscritos caminharão por um percurso de aproximadamente 3km. A largada será realizada após a saída dos atletas que competirão na prova principal.

Festival de Aleluia

O tradicional Festival de Aleluia, que reúne crianças de 5 a 15 anos tem as inscrições a R$ 10 e limitadas. A corrida será às 14h com largada no estádio municipal Quintino de Lima. O percurso para crianças de 5 a 6 anos será de 100m; para as de 7 a 8 anos de 200m; para as de 9 e 10 anos de 400m; para as de 11 a 13 anos de 600m e para as de 14 e 15 anos de 1 km. Todos os participantes também receberão medalhas.

Reportagem Correio do Interior

Quinta, 30 Novembro 2017 13:23

Como introduzir a corrida na sua rotina

Escrito por

Para o treinador de maratonas Marcos Paulo Reis (Reis é hoje um dos maiores assessores esportivos no Brasil. Um de seus focos é o mundo corporativo, já treinou a equipe do Pão de Açúcar por 10 anos e faz trabalho com executivos solos, como João Paulo Diniz, filho do também maratonista Abílio, e, atualmente, Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil) este é um dos principais problemas das pessoas na hora de estabelecer uma rotina de exercícios: esperar chegar o momento ideal.

“A sua vida nunca vai estar perfeita, você sempre vai ter um problema”, afirma o coach. Reis explica que introduzir exercícios físicos na sua vida é mais fácil do que parece, basta força de vontade e determinação. “A saúde melhora quando você coloca isso na sua rotina. Se você tem tempo para um happy hour, também tem tempo para correr. É só deixar de preguiça.”

Confira sete dicas para introduzir a corrida na sua vida:

Estabeleça metas palpáveis

“Não é por que você entrou na dieta que tudo vai ficar fácil. As metas têm que ser reais e factíveis”, afirma Reis. Grande parte das pessoas que começam a fazer exercícios físicos desiste se o resultado não vem na velocidade esperada. Se você não estabelecer metas mais realistas, ou até pessimistas, como sugere o especialista, é provável que se sinta desestimulado em continuar.

Mas nunca deixe de ter metas

“O duro é chegar a algum lugar sem estabelecer quando”, afirma o especialista. Ter um rumo, uma meta possível, é um estímulo para que você não pare. “Se você tá fazendo em uma hora, a gente diminui. Procurar melhorar é sempre um estímulo. Ter objetivo dá continuidade.”

Estabeleça uma agenda

Rotina é tudo. Fica muito mais fácil manter uma atividade física se você tiver uma agenda. “Você tem de criar uma rotina em cima do trabalho, da família. Tem que pensar em se dedicar no fim de semana, por exemplo”, afirma Reis. De acordo com o treinador, reservar cerca de cinco horas por semana, dividido em três corridas, já é um bom ritmo.

Saiba que haverá problemas

“Você vai ter problemas. A vida é assim: o filho fica doente, o carro quebra, teve que trabalhar até mais tarde. Se você esperar ficar com a vida perfeita para começar a correr, não vai começar nunca”, afirma o coach. “As pessoas querem que tudo fique as mil maravilhas para iniciar os treinos, mas não é assim.”

Crie o seu ritmo

“O treino do amigo não é o seu. Não é por que funciona para ele que vai funcionar para você”, explica o coach. “Saber começar é fundamental, se for no ritmo errado, só trará desânimo.”

Não force a barra

“O esporte serve para melhorar as pessoas. Se correr não está ajudando, está atrapalhando. Se você anda mais irritado no trânsito, por exemplo, e não tem ficado mais equilibrado, é melhor deixar de lado”, aconselha o especialista.

Não duvide de onde você pode chegar

“Você é capaz, só tem que ter determinação e vontade”, afirma Reis. “Se você tem tempo para um happy hour, também tem tempo para correr. É só deixar de preguiça.” Fica o recado de quem entende.

 

 

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados