HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Mundo

Mundo (15)

A paulista Van Been faz sua estreia ao mercado trazendo dois novos rótulos, Pieter De Zeeman e Happy Blond.

Os sinais da cervejaria cigana começou em 2012 quando a esposa do cervejeiro Dante Casarotti deu de presente o curso de fabricação de cerveja caseira ao marido. Paixão que se tornou empreendedorismo e a criação da cervejaria que leva o sobrenome da família de sua mãe, de origem holandesa.

A produção dos rótulos são feito na Carranca, na cidade de Avaré, interior de São Paulo.  “Como sou apreciador há alguns anos, me tornei seletivo para saborear, dessa forma, para desenvolver as receitas, busquei atender ao paladar de consumidores exigentes como eu, desbravando o universo cervejeiro da melhor forma, com parcerias com fábricas competentes, insumos de primeira e design diferenciado para atrair o público”, declara Casarotti, proprietário da Van Been.

De inicio, a produção será de 5.00o litros por bimestre e previsão para alcançar a margem de 6.000 litros/mês. “A principio atenderemos no estado de São Paulo, nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Guarulhos, na região do ABC Paulista e Osasco. Mas como o mercado está em expansão, crescendo a cada ano uma média de dois dígitos, acredito que seja possível em 2018 outros estados receberem a qualidade das cervejas Van Been, afinal é um produto para um público que gosta de compartilhar informações de qualidade, e isso nos ajudará”, finaliza Casarotti.

Conheça os rótulos:

(Descrição comercial)

Pieter De Zeeman

A cerveja conta a o relato do possível último embarque do marinheiro Modiokerto, que recebe um convite para trabalhar em uma refinaria de cerveja no Brasil, e traz consigo uma receita diferenciada, com amargo equilibrado, e um blend de aromas herbal, floral e levemente tropical. O marinheiro que em suas longas viagens para Calcutá, abastecia seu estoque com cervejas.

Estilo: Belgian IPA
Teor alcoólico: 7,3%
IBU: 65
473 ml

Happy Blond

De forma lúdica, no rótulo da cerveja consta uma carta de Happy Blond, um holandês que esteve em Recife, explorando as maravilhosas do nordeste junto com seus parceiros Mauricio e Dirk, para inserir a primeira cervejaria no Brasil. Após um período retorna para sua terra, vivendo a liberdade holandesa, apreciando a cultura cervejeira belga e recordando das terras brasileiras. A ideia da bebida é proporciona apreciação lembrando-se do passado, vivendo o presente e sonhando com o futuro.

Estilo: Belgian Blond Ale
Teor alcoólico: 6,1%
IBU: 18
473 ml

 Fonte: Noticia Expressa

George Pell pode ser julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais - REPRODUÇÃO / YOUTUBE

  • George Pell pode ser julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais - REPRODUÇÃO / YOUTUBE

George Pell, principal assessor do papa Francisco, chegou à Austrália para a uma audiência crucial que vai determinar se ele será julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais. 

O clérigo católico de 76 anos, o mais antigo a ser acusado de delitos relacionados com abuso sexual na Igreja, nega todas as acusações. 

Ele se afastou de seu papel como chefe de Finanças do Vaticano para responder às acusações. 

Os detalhes dos incidentes não foram revelados e sabe-se apenas que envolvem "diversos autores". 

Até 50 testemunhas podem ser convocadas durante a audiência de quatro semanas, onde darão seus depoimentos, que serão contra-examinados pela equipe jurídica de Pell, em processos fechados ao público e à imprensa. 

A magistrada Belinda Wallington decidirá se há provas suficientes para que o caso seja julgado.(AFP)

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

O filme conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção - DIVULGAÇÃO

O filme conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção - DIVULGAÇÃO

O desenho animado "Emoji: O Filme", em que emoticons dos smartphones ganham vida, foi "premiado" neste sábado (3) no Framboesa de Ouro, premiação que ironiza o Oscar celebrando os piores filmes do ano. "Emoji: O Filme" conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção.

O filme superou vários competidores que também receberam uma recepção mista dos críticos de cinema como "Baywatch: S.O.S Malibu" e o romance erótico "Cinquenta tons mais escuros". O vídeo que anuncia os ganhadores do Framboesa de Ouro também atacou o ex-produtor Harvey Weinstein e uma série de homens poderosos no mundo do cinema e entretenimento acusados de agressão sexual.

Com uma música de fundo solene e sob as palavras "Em memória de", uma foto de Weinstein, sem seu nome, foi exibida cercada de imagens do ator Bill Cosby, o diretor Woody Allen e o ex-apresentador de reality show e agora presidente Donald Trump, entre outros, seguidas do texto: "Realmente sentimos por isso, mas não vamos sentir falta de vocês, nem de outros do seu tipo".







O grande ganhador do Framboesa de Ouro, premiação que acontece na véspera do Oscar pela 38ª vez, foi, sem dúvidas, "Emoji: O Filme", já que o longa levou também os troféus de pior diretor, Tony Leondis, e de pior roteiro. Outros ganhadores que receberam o já famoso troféu que consiste em uma framboesa do tamanho de uma bola de golf posicionada sobre um rolo de filme Super 8 são Tom Cruise, como pior ator em "A Múmia", e Mel Gibson, como pior ator coadjuvante por "Pais em Dose Dupla 2".


 
 

 

  • Eike tem o patrimônio investigado - FREDERIC J. BROWN / AFP (26/1/2017)

Não é só o governo brasileiro que investiga os patrimônios ocultos de Eike Batista. A ex-mulher dele Luma de Oliveira entrou com ação pedindo uma revisão do acordo de seu divórcio. A atriz se separou do empresário em 2004, após 13 anos de união, e na época saiu com R$ 32 milhões da partilha de bens. Agora, ela pede reavaliação do valor para a quantia de R$ 190 milhões, referente a uma mina do Amapá que pertenceria a uma das empresas de Eike. 

As informações são da revista Veja, que obteve um documento registrado na 12ª Vara de Família do Rio de Janeiro. No documento, chamado de "ação de sobrepartilha de bens sonegados", os advogados dizem que apenas em 2008 a atriz suspeitou que a partilha era injusta, após receber uma intimação da Secretaria Estadual da Fazenda para se explicar por "excesso de meação". 

Desde então, ela vem conversando com o ex-marido para tentar reacertar o valor do divórcio. Sem sucesso, decidiu recorrer à Justiça, já que o prazo de prescrição da demanda é de 10 anos, "a contar da ciência do interessado da ocorrência de sonegação" -ou seja, se ela descobriu o valor em 2008, este ano é o prazo final para tentar o reacerto com o ex-marido. Procurados pela reportagem, ambos os envolvidos não comentaram o caso.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Sábado, 03 Março 2018 10:36

Oscar: 1'Dunkirk'' tem trailer mais visualizado

Escrito por
  • No longa, Christopher Nolan retrata a espera de soldados ingleses por seu resgate após serem encurralados pelos nazistas - DIVULGAÇÃO

O YouTube listou os trailers mais populares dos filmes indicados à categoria de "Melhor Filme" no Oscar, premiação que acontece neste domingo (4). A lista é liderada pelo drama de guerra "Dunkirk", cujo trailer ultrapassou 43 milhões de visualizações. No longa, indicado em oito categorias, Christopher Nolan retrata a espera de soldados ingleses por seu resgate após serem encurralados pelos nazistas. 


Saiba mais: 
02/03/2018 - Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2018 
 

A lista é liderada pelo drama de guerra "Dunkirk", cujo trailer ultrapassou 43 milhões de visualizações. No longa, indicado em oito categorias, Christopher Nolan retrata a espera de soldados ingleses por seu resgate após serem encurralados pelos nazistas. 

Em segundo lugar está "Corra!", um terror sobre racismo nos Estados Unidos em uma era pós-Obama. Na trama, um jovem negro viaja para conhecer os pais da namorada branca e descobre que a família esconde práticas racistas perturbadoras. 

O filme de Jordan Peele é seguido por "A Forma da Água", longa de monstros do diretor Guilhermo Del Toro, que foi indicado a 13 estatuetas no Oscar e conta a história de Elisa, uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Ela se apaixona pela criatura e elabora um plano para ajudá-lo a fugir. 

"The Post - A Guerra Secreta", um drama de Steven Spielberg sobre liberdade da imprensa aparece em quarto lugar com 17,3 milhões de visualizações. O filme estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks conta a história dos editores Katharine Graham e Ben Bradlee, do Washington Post, que em 1971 expuseram segredos governamentais que abrangem três décadas e quatro presidentes dos Estados Unidos. 

O quinto lugar foi ocupado por "Lady Bird - É Hora de Voar", da diretora Greta Gerwig, que concorre a cinco estatuetas na premiação. Na trama, Saoirse Ronan vive uma jovem de 17 anos que tem uma relação turbulenta com a mãe e sonha em fazer faculdade na costa leste, longe de casa.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Quarta, 28 Fevereiro 2018 15:57

Grupo explode caixas eletrônicos em Pilar do Sul

Escrito por

Ao menos cinco homens explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Pilar do Sul na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h e os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Policiais ainda estão no local e conversam com testemunhas. Ainda é aguardada a chegada de uma equipe da Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), já que bombas foram usadas durante o furto. Ninguém ficou ferido. A Polícia Federal deve ser acionada para investigar o caso e câmeras de segurança instaladas na agência serão usadas na tentativa de identificar os criminosos. 

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Atualmente, existem vários sites que te ajudam a aproveitar os melhores preços nas suas compras online, mas nenhuma maneira é tão eficaz quanto ganhar dinheiro de volta.

Só existe um jeito de aproveitar todas as promoções, encontrar os melhores cupons de desconto e ainda ganhar dinheiro de volta: Méliuz. Parceiro das maiores lojas online, essa extensão vai mudar o seu jeito de comprar pela internet e a forma como você ganha dinheiro.

Descubra como funciona:

Adicione a extensão ao seu navegador e comece a fazer suas compras normalmente. É no momento de finalizar sua compra que a mágica do Méliuz acontece. Se a loja for parceira, você só precisa clicar no botão vermelho que aparece na tela e seu dinheiro de volta será automaticamente ativado. Ou seja, você aproveita todas as promoções e ainda recebe de volta uma parte do valor gasto, direto na sua conta bancária.

Méliuz

Reportagem Meliuz

  • Michele ao lado do marido, o ex-presidente americano Barack Obama - MARK WILSON/GTTY IMAGES/AFP

As memórias da ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama estarão disponíveis para o público no mundo todo, em 24 idiomas, a partir de 13 de novembro deste ano - anunciou a Penguin Random House em um comunicado divulgado neste domingo (25). Na obra intitulada "Becoming", a mulher do ex-presidente Barack Obama fala de suas "raízes" e de "sua força para guiar outros a seu lado", explica a nota da Penguin. "Escrever Becoming foi uma profunda experiência pessoal", tuitou a ex-primeira-dama. 

"Falo sobre minhas raízes e de como uma garota de Chicago encontra sua voz. Espero que minha viagem inspire os leitores a encontrar o valor para conseguir tudo a que aspiram", completou. 

O preço de venda recomendado nos Estados Unidos será de US$ 32,50 dólares para a versão em papel, e de US$ 14,99, para a digital. 

No início de março de 2017, o jornal "Financial Times" publicou que o ex-casal presidencial havia assinado um contrato recorde com a Penguin Random House para a publicação de um livro cada um. Segundo o jornal, a editora aceitou pagar mais de US$ 60 milhões para garantir os direitos de ambos os livros. 

Na época, um porta-voz da empresa negou o valor divulgado, o qual, se confirmado, seria um dos mais altos da história no setor editoral. 

Em um gesto incomum, um milhão de cópias serão doadas em nome da família Obama às "crianças necessitadas", informou a editora. 

Há alguns anos, Michelle já havia publicado o livro "American Grown", sobre jardinagem e alimentação. 

Reportagem Jornal Cruzeiro do Sul

Segunda, 26 Fevereiro 2018 12:50

ONU pede aplicação imediata do cessar-fogo na Síria

Escrito por
  • As forças do regime de Bashar Al-Assad iniciaram em 18 de fevereiro uma intensa campanha aérea contra Ghouta Oriental - AMMAR SULEIMAN/AFP

A resolução da ONU sobre uma trégua de 30 dias na Síria deve ser aplicada "imediatamente", afirmou nesta segunda-feira (26) o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres. 

"Espero que esta resolução seja aplicada imediatamente para tornar possível prestar imediatamente ajuda e serviços humanitários", declarou Guterres, ao comentar o texto aprovado no sábado (24) pelo Conselho de Segurança. "As resoluções do Conselho de Segurança só têm sentido se são efetivamente aplicadas", completou. 

"Ghouta Oriental, em particular, não pode esperar. Já é hora de acabar com este inferno", insistiu. 

A chefe da diplomacia da União Europeia (UE), Federica Mogherini, também defendeu a aplicação imediata da trégua de 30 dias na Síria para permitir a entrega de ajuda humanitária e as retiradas médicas. "A resolução foi um primeiro passo necessário e promissor, mas deve ser imediatamente implementada", disse Mogherini. 

As forças do regime de Bashar Al-Assad iniciaram em 18 de fevereiro uma intensa campanha aérea contra Ghouta Oriental, prelúdio segundo a imprensa estatal síria de uma ofensiva terrestre para reconquistar este território de 100 quilômetros quadrados, que fica próximo a Damasco. 

A campanha do regime, apoiado militarmente por Moscou, tem uma grande violência, inclusive para um país devastado desde 2011 por um conflito que deixou 340.000 mortos.

Reportagem Jornal Cruzeiro do Sul

Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:36

Dolce & Gabbana substitui modelos por drones em Milão

Escrito por

Dolce & Gabbana trouxe um desfile diferente e criativo neste domingo (25), durante a Semana de Moda de Milão, na Itália. No início do desfile, os criadores da grife italiana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, levaram drones para a passarela no lugar de modelos, carregando a nova coleção de bolsas da marca. A Semana de Moda de Milão termina na próxima terça-feira (27).

 

 
Drones carregam bolsas em desfile de moda em Milão (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)

Depois dos aparelhos tecnológicos, foi a vez de modelos de verdade mostrarem as novas peças de roupas da grife.

Outro destaque da apresentação foi uma vestimenta que lembrava gatos.

Desfile da Dolce e Gabbana também teve peças inspiradas em animais (Foto: Tony Gentile/Reuters)

Modelos mostram coleção outono/inverno da Dolce e Gabbana em Milão neste domingo (25) (Foto: Tony Gentile/Reuters)

Coleção outono/inverno da Dolce e Gabbana (Foto: Tony Gentile/Reuters)

Página 1 de 2

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados