HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Quarta, 07 Março 2018 20:28

Foi aprovado nesta segunda-feira (05) em discussão na Câmara de Vereadores de São Roque, o reajuste salarial de 3% a mais no pagamento dos servidores públicos da cidade.  O reajuste foi proposto em um projeto de lei de autoria do prefeito Claudio Góes (PSDB), em valor retroativo a primeiro de janeiro de 2018.

Para aqueles que costumam ir ao pontualmente ao trabalho, sem faltar o projeto aprovado pelos vereadores, também prevê um reajuste de 38,89%,  em gratificação para aqueles que não falte ao trabalhando, passando o valor dessa ação de R$ 90 para R$ 125. Esse valor do reajuste também é valido para os parlamentares do legislativo.

A justificativa do aumento, conforme o prefeito é resultado de um grande esforço da administração municipal para ajustar as contas e cortar despesas, de maneira a arcar com a suplementação na folha de pagamento da Prefeitura.

“Realizamos um esforço adicional para assegurar aos servidores a preservação dos salários neste momento de dificuldades por que passa o país. A nossa prioridade é pagar os servidores. Apesar da crise econômica nacional, que tem prejudicado principalmente os municípios e impedido alguns de pagar dívidas, conseguiremos reajustar e manter em dia os salários, além de honrar os demais compromissos que implicam na melhoria da remuneração dos servidores”, explica Claudio.

Com a aprovação, os servidores receberão a partir do próximo mês a reposição salarial com o retroativo desde o mês de janeiro de 2018.

Fonte: Jornal Correio do Interior

Quarta, 28 Fevereiro 2018 15:51
  • De cor azul para os Jogos Olímpicos e rosa para os Jogos Paralímpicos, os "yuru-kyara" (mascotes) possuem poderes mágicos que permitem "o deslocamento instantâneo" a qualquer lugar - TORU YAMANAKA/AFP

O comitê organizador de Tóquio-2020 apresentou nesta quarta-feira (28) as mascotes escolhidas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos: personagens ao estilo mangá e com "superpoderes". A dupla de mascotes A, que ainda não recebeu nomes, ganhou a votação com grande vantagem, com mais de 100.000 votos em quase 16.700 escolas do Japão. A votação tinha outras duas duplas de potenciais mascotes na disputa. 
  
De cor azul para os Jogos Olímpicos e rosa para os Jogos Paralímpicos, os "yuru-kyara" (mascotes) possuem poderes mágicos que permitem "o deslocamento instantâneo" a qualquer lugar na versão olímpica e falar com o vento e as rochas, além de deslocar objetos com o olhar, na versão paralímpica. E, em um país preocupado em receber os visitantes à altura, "os dois são muito hospitaleiros, combinando tradição e modernidade", segundo o comitê organizador. 
  
Os mascotes dos Jogos de Tóquio esperam repetir o sucesso do Soohorang, o pequeno tigre branco que foi entregue como um brinde a cada atleta no pódio dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul. Os organizadores de Tóquio-2020 calculam o potencial lucro econômico em 130 milhões de dólares. A palavra final na escolha foi das crianças para evitar um novo fiasco, depois do embaraçoso caso do logotipo dos Jogos, cujo design inicial foi modificado em 2015 após acusações de plágio.

Instagram

Mascotes escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Segunda, 26 Fevereiro 2018 17:55

A má fase do River Plate parece não ter fim. Na noite deste sábado, o time de Marcelo Gallardo perdeu mais uma na Superliga Argentina, desta vez para o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, por 1 a 0 e chegou a apenas uma vitória em cinco jogos oficiais em 2018.

 

Quem pode se beneficiar desta crise do River é o Flamengo. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o rubro-negro recebe a equipe argentina no Estádio Nilton Santos em sua estreia na Copa Libertadores. Como punição pela confusão na final da Copa Sul-Americana, a partida será realizada sem torcida.

 

Mudanças de Gallardo não surtiram efeito

Vindo de empate com o Godoy Cruz em casa, o técnico Marcelo Gallardo fez seis alterações na equipe para enfrentar o Vélez, algumas por opção técnica e outras para poupar jogadores para o duelo do meio de semana. Porém, as mudanças do comandante não surtiram efeito. Os Millonarios mal conseguiram assustar a meta da equipe da casa e ainda tiveram que atuar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

Aos 21 minutos da etapa final, o atacante Rodrigo Mora cobrou uma falta, que bateu no travessão e quicou em cima da linha. Acreditando que a bola tivesse entrado na baliza de Rigamonti, o volante Enzo Pérez reclamou acintosamente e foi expulso. Curiosamente, o jogador voltava de suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Pouco depois veio o castigo. O atacante Lucas Robertone recebeu cruzamento na marca do pênalti e bateu de curva, no canto esquerdo de Armani, sem chance para o goleiro, que fez uma boa partida, mas não pôde evitar o gol da vitória da equipe de Liniers.

Com a derrota, o River Plate fica estagnado nos 19 pontos e ocupa apenas a 20ª posição na Superliga Argentina, podendo cair ainda mais, dependendo dos outros resultados da rodada. Esta foi a quinta partida oficial do clube em 2018 e a terceira derrota no ano. Os Millonarios já acumulam três partidas sem vencer.

 

Veja o gol da vitória do Vélez Sarsfield sobre o River Plate pela Superliga Argentina

 

 

 

Fonte: Portal Torcedores.com

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados