HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Quinta, 08 Março 2018 19:53

A paulista Van Been faz sua estreia ao mercado trazendo dois novos rótulos, Pieter De Zeeman e Happy Blond.

Os sinais da cervejaria cigana começou em 2012 quando a esposa do cervejeiro Dante Casarotti deu de presente o curso de fabricação de cerveja caseira ao marido. Paixão que se tornou empreendedorismo e a criação da cervejaria que leva o sobrenome da família de sua mãe, de origem holandesa.

A produção dos rótulos são feito na Carranca, na cidade de Avaré, interior de São Paulo.  “Como sou apreciador há alguns anos, me tornei seletivo para saborear, dessa forma, para desenvolver as receitas, busquei atender ao paladar de consumidores exigentes como eu, desbravando o universo cervejeiro da melhor forma, com parcerias com fábricas competentes, insumos de primeira e design diferenciado para atrair o público”, declara Casarotti, proprietário da Van Been.

De inicio, a produção será de 5.00o litros por bimestre e previsão para alcançar a margem de 6.000 litros/mês. “A principio atenderemos no estado de São Paulo, nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Guarulhos, na região do ABC Paulista e Osasco. Mas como o mercado está em expansão, crescendo a cada ano uma média de dois dígitos, acredito que seja possível em 2018 outros estados receberem a qualidade das cervejas Van Been, afinal é um produto para um público que gosta de compartilhar informações de qualidade, e isso nos ajudará”, finaliza Casarotti.

Conheça os rótulos:

(Descrição comercial)

Pieter De Zeeman

A cerveja conta a o relato do possível último embarque do marinheiro Modiokerto, que recebe um convite para trabalhar em uma refinaria de cerveja no Brasil, e traz consigo uma receita diferenciada, com amargo equilibrado, e um blend de aromas herbal, floral e levemente tropical. O marinheiro que em suas longas viagens para Calcutá, abastecia seu estoque com cervejas.

Estilo: Belgian IPA
Teor alcoólico: 7,3%
IBU: 65
473 ml

Happy Blond

De forma lúdica, no rótulo da cerveja consta uma carta de Happy Blond, um holandês que esteve em Recife, explorando as maravilhosas do nordeste junto com seus parceiros Mauricio e Dirk, para inserir a primeira cervejaria no Brasil. Após um período retorna para sua terra, vivendo a liberdade holandesa, apreciando a cultura cervejeira belga e recordando das terras brasileiras. A ideia da bebida é proporciona apreciação lembrando-se do passado, vivendo o presente e sonhando com o futuro.

Estilo: Belgian Blond Ale
Teor alcoólico: 6,1%
IBU: 18
473 ml

 Fonte: Noticia Expressa

Segunda, 05 Março 2018 11:42

George Pell pode ser julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais - REPRODUÇÃO / YOUTUBE

  • George Pell pode ser julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais - REPRODUÇÃO / YOUTUBE

George Pell, principal assessor do papa Francisco, chegou à Austrália para a uma audiência crucial que vai determinar se ele será julgado por várias acusações históricas de crimes sexuais. 

O clérigo católico de 76 anos, o mais antigo a ser acusado de delitos relacionados com abuso sexual na Igreja, nega todas as acusações. 

Ele se afastou de seu papel como chefe de Finanças do Vaticano para responder às acusações. 

Os detalhes dos incidentes não foram revelados e sabe-se apenas que envolvem "diversos autores". 

Até 50 testemunhas podem ser convocadas durante a audiência de quatro semanas, onde darão seus depoimentos, que serão contra-examinados pela equipe jurídica de Pell, em processos fechados ao público e à imprensa. 

A magistrada Belinda Wallington decidirá se há provas suficientes para que o caso seja julgado.(AFP)

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Domingo, 04 Março 2018 12:57

O filme conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção - DIVULGAÇÃO

O filme conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção - DIVULGAÇÃO

O desenho animado "Emoji: O Filme", em que emoticons dos smartphones ganham vida, foi "premiado" neste sábado (3) no Framboesa de Ouro, premiação que ironiza o Oscar celebrando os piores filmes do ano. "Emoji: O Filme" conta as aventuras de um rosto sorridente frustrado por encarnar uma única emoção.

O filme superou vários competidores que também receberam uma recepção mista dos críticos de cinema como "Baywatch: S.O.S Malibu" e o romance erótico "Cinquenta tons mais escuros". O vídeo que anuncia os ganhadores do Framboesa de Ouro também atacou o ex-produtor Harvey Weinstein e uma série de homens poderosos no mundo do cinema e entretenimento acusados de agressão sexual.

Com uma música de fundo solene e sob as palavras "Em memória de", uma foto de Weinstein, sem seu nome, foi exibida cercada de imagens do ator Bill Cosby, o diretor Woody Allen e o ex-apresentador de reality show e agora presidente Donald Trump, entre outros, seguidas do texto: "Realmente sentimos por isso, mas não vamos sentir falta de vocês, nem de outros do seu tipo".







O grande ganhador do Framboesa de Ouro, premiação que acontece na véspera do Oscar pela 38ª vez, foi, sem dúvidas, "Emoji: O Filme", já que o longa levou também os troféus de pior diretor, Tony Leondis, e de pior roteiro. Outros ganhadores que receberam o já famoso troféu que consiste em uma framboesa do tamanho de uma bola de golf posicionada sobre um rolo de filme Super 8 são Tom Cruise, como pior ator em "A Múmia", e Mel Gibson, como pior ator coadjuvante por "Pais em Dose Dupla 2".


 
 

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados