HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Sexta, 02 Março 2018 10:14

Cerca de 150 pessoas realizam neste momento um bloqueio em modo de manifesto na Rodovia Raposo Tavares próximo a empresa Speed no distrito de São João Novo, em função da morte de um morador do bairro de 70 anos.

O idoso teve a sua casa invadida e roubada por criminosos na noite desta quarta-feira (28), antes de fugirem do local levando diversos itens e objetos de valor e até mesmo o carro da vítima, os criminosos possivelmente três, de acordo informações da polícia, amarram a vítima em uma cadeira e o torturaram.

Ele foi encontrado sem vida poucas horas depois pela sua filha que acionou a polícia. Ainda não há informações de suspeitos. Pela falta de segurança e ações constantes como essa no bairro entre roubos os moradores realizaram o manifesto para que o poder publico possa tomar medida quanto a segurança pública.  Até o momento a manifestação segue pacífica.

VEJA o vídeo do manisfesto logo abaixo:

{https://youtu.be/1tSf6JRLpso}

Segunda, 26 Fevereiro 2018 12:30

Na noite deste domingo (25), uma casa pegou fogo na Estrada do Caetê em São Roque, no quilômetro 47 da Rodovia Raposo Tavares. No imóvel que foi todo consumido pelo fogo, moram dois idosos de pouco mais de 60 anos. além de um criança, mas no momento do incêndio havia apenas uma pessoa no local.

O único morador que estava no imóvel, é deficiente visual e teve ajuda de moradores da redondeza para ser socorrido antes mesmo da chegada da equipe do corpo de bombeiros, que chegou pouco tempo depois, já no mento em que o fogo já tinha tomado boa parte da casa. A demora se deu por conta da distância do local com a base dos bombeiros.

Felizmente não houve registro de vítimas e as causas do incêndio são desconhecidas e deverá ser apurada. O local foi interditado pela Defesa Civil da cidade.

Reportagem Correio do Interior

Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:24

Na sexta-feira (23) a Justiça expediu alvará de liberdade do homem de 54 anos, morador de São Roque, acusado ter extorquido a atual prefeita da cidade de Araçariguama Lili Aymar (PV).

Emmerson José Ferreira foi preso na noite do dia 19 em sua casa no bairro Santo Antonio em São Roque, após a prefeita procurar a polícia e relatar o caso, no qual ele pedia supostamente o valor de R$ 80 mil para que não divulgasse informações que pudessem comprometer a imagem do governo de Lili Aymar, em denuncias recentes.

São-roquense é preso após extorquir prefeitura de Araçariguama em R$ 80 mil

Emerson estava no Centro de Detenção Provisoria de Capela do Alto, mas recebeu última semana o pedido de sua liberdade. Mesmo com diante a sua liberdade o caso ainda segue em investigação pela delegacia seccional de Sorocaba, tanto da acusação de extorsão em que o mesmo acabou sendo preso, quanto dos documentos em foram apreendidos em sua caso, em que supostamente estariam as denuncias e informações contra a prefeita e sua equipe de governo.

O delegado do caso Marcelo Carriel, disse na última semana em entrevista a uma TV local que o inquérito será concluído em até 10 dias e  assim o caso ser encaminhado à Justiça.

Reportagem Correio do Interior

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados