HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Quarta, 28 Fevereiro 2018 16:13

Fulvia, Denise e Mayara | Divulgação/ Darwin Campos

A modelo Mayara Russi anda em direção à câmera, ganha um close e repete seu nome de trás para frente na gravação da vinheta do reality show “Beleza GG”. Soa estranho, mas explica a pegada do programa de TV que quer mostrar exatamente o reverso dos padrões de beleza ao acompanhar a vida de três modelos plus size: Fluvia Lacerda, Denise Gimenez e Mayara.

“O conceito é o inverso do que a moda exige”, diz o diretor Bernardo Bôscoli, que se inspirou no clipe “The Scientist”, do Coldplay, todo filmado ao contrário. “Os fotógrafos trabalham para esconder volume e a gente, para mostrar”, completa a produtora executiva Vanusa Spindler.

Nos bastidores do reality, o que vem à tona é a certeza de que, ainda que inversa, a cobrança em cima dessas mulheres é tão cruel quanto a do mercado tradicional. “Perdi trabalhos porque estou emagrecendo”, conta Denise, Miss Brasil Plus Size 2015. Em um ano, ela passou de 92kg para 80kg e acabou dispensada do posto de garota propaganda de uma grife. Agora, aos 37 anos, busca novo nicho no mercado.

O que também se aprende por ali é a não usar meias palavras. “Não tem essa de gordinha, fofinha. Sou gorda mesmo”, afirma Mayara. “Esse negócio de plus size vestir roupa saco já era. Elas querem hot pant e calcinha fio dental”, diz Vanusa. As redes sociais ajudam na democratização. “Magro ou gordo, todo mundo consome roupa”, afirma Fluvia. O “Beleza GG" estreia em agosto no canal E!

Fonte: Jornal O Globo

Segunda, 26 Fevereiro 2018 12:36

A partir desta segunda-feira (26), o transporte coletivo de Araçariguama passará por uma mudança, a atual empresa que operar as linhas da cidade deixará de prestar seu serviços aos usuários e dará lugar a um nova empresa.

A Viação Rio Pardense vencedora do processo de licitação de concorrência pública 06/2017, Processo 104/2017,  é quem irá operar a partir desta nova semana  o serviços durante o período de 10 anos.Assim com a instalação da nova empresa na cidade, as linhas e horários serão gradativamente alterados.

Entre as mudanças com a nova empresa está a implantação da integração, onde os passageiros poderão circular através de uma única passagem, por diversos pontos e locais da cidade, partindo sempre da Rodoviária Municipal, que passará por ampla reforma e readequação para implantação do novo sistema.  Também ficou definido que, a nova frota poderá ter idade média de no máximo 5 anos e que em até 30 dias serão implantadas 5 linhas circulares partindo das cinco regiões da cidade e passando por todos os bairros, aumentando os horários e benefícios para a população.

A fiscalização do transporte público municipal, ficará por conta do Demuttrans e setor de Transporte.

Redução na Tarifa

Outra novidade anunciada pela Prefeita Lili Aymar, foi a redução da tarifa de ônibus de R$ 4,35 para R$ 4,20. Tal iniciativa faz parte também da reformulação do Sistema de Transporte Público.

A nova concessionária dos serviços também deverá garantir as gratuidades ou descontos previstos em leis (federais, estaduais e municipais), como por exemplo para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, algumas categorias especiais de trabalhadores, entre outros.

Reportagem Correio no Interior

Segunda, 19 Fevereiro 2018 13:13

O olhar é uma das coisas mais singela que uma mulher pode apresentar. Mas nem sempre aquele brilho no olhar pode ser notado de modo claro, as vezes encontra-se apagado em todo seu conjunto, sendo os cílios e a sobrancelha.

Esse olhar em baixa, apagado, acontece principalmente em mulheres que enfrentaram tratamentos de saúde como a quimioterapia, por exemplo, ou por outras situações.

Pensando nisso a esteticista são-roquense Gissele Moraes, criou um projeto social onde ela doa seu trabalho de micro pigmentação de sobrancelhas para mulheres que as encontram-se nesta situação.  A profissional é visagista, esteticista facial e especialista em micro pigmentação, sempre teve o ímpeto em ajudar pessoas e, ao se deparar com uma cliente que a procurou para fazer o serviço de micro pigmentação das sobrancelhas porque havia perdido seus pelos e até mesmo a autoestima durante o tratamento do câncer, descobriu como poderia ajudar pessoas com seu conhecimento e trabalho.

“Acredito que as sobrancelhas são parte importante do olhar, dão forma as expressões faciais, além de valorizar a imagem pessoal, razões que me fizeram doar meu trabalho para ajudar mulheres que passam por um momento de fragilidades, precisam recuperar a autoestima e não podem pagar pelo serviço que ofereço”, explica.

Segundo Gissele Moraes, para a paciente se candidatar ao tratamento, primeiro é preciso ter autorização médica e segundo marcar um horário para uma entrevista onde serão avaliadas as reais necessidades da micro pigmentação através do telefone (11)99571.4184

Reportagem Correio do Inteior

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados