HOME  |  CLASSIFICADOS   |  GUIA COMERCIAL   |  AGENDA   |  FOTOS   |  VÍDEOS   |  ANUNCIE AQUI

Confira 6 novos produtos da Realize Top lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Realize Top lançados…

Confira 7 novidades de produtos da Realize Top do mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas…

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você vender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil…

10 motivos para você se apaixonar por produtos no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil. É muito comum, nesta data, a troca de cartões postais e presentes especiais, pelos casais que aproveitam para…

PVC transparente: um novo visual para seu cartão de visita!

O uso de cartões de visita com PVC transparente para a troca de contatos profissionais tem sido cada vez mais comum. Não é para menos, já que o material, com…

Embalagens criativas: inovar faz parte do sucesso!

Quando você compra um produto qualquer ou um lanche, ou quando ganha um presente, a primeira coisa que vê é a embalagem, certo? Então que tal investir em embalagens criativas…
Aqui Tem Tudo

Aqui Tem Tudo

A má fase do River Plate parece não ter fim. Na noite deste sábado, o time de Marcelo Gallardo perdeu mais uma na Superliga Argentina, desta vez para o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, por 1 a 0 e chegou a apenas uma vitória em cinco jogos oficiais em 2018.

 

Quem pode se beneficiar desta crise do River é o Flamengo. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o rubro-negro recebe a equipe argentina no Estádio Nilton Santos em sua estreia na Copa Libertadores. Como punição pela confusão na final da Copa Sul-Americana, a partida será realizada sem torcida.

 

Mudanças de Gallardo não surtiram efeito

Vindo de empate com o Godoy Cruz em casa, o técnico Marcelo Gallardo fez seis alterações na equipe para enfrentar o Vélez, algumas por opção técnica e outras para poupar jogadores para o duelo do meio de semana. Porém, as mudanças do comandante não surtiram efeito. Os Millonarios mal conseguiram assustar a meta da equipe da casa e ainda tiveram que atuar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

Aos 21 minutos da etapa final, o atacante Rodrigo Mora cobrou uma falta, que bateu no travessão e quicou em cima da linha. Acreditando que a bola tivesse entrado na baliza de Rigamonti, o volante Enzo Pérez reclamou acintosamente e foi expulso. Curiosamente, o jogador voltava de suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Pouco depois veio o castigo. O atacante Lucas Robertone recebeu cruzamento na marca do pênalti e bateu de curva, no canto esquerdo de Armani, sem chance para o goleiro, que fez uma boa partida, mas não pôde evitar o gol da vitória da equipe de Liniers.

Com a derrota, o River Plate fica estagnado nos 19 pontos e ocupa apenas a 20ª posição na Superliga Argentina, podendo cair ainda mais, dependendo dos outros resultados da rodada. Esta foi a quinta partida oficial do clube em 2018 e a terceira derrota no ano. Os Millonarios já acumulam três partidas sem vencer.

 

Veja o gol da vitória do Vélez Sarsfield sobre o River Plate pela Superliga Argentina

 

 

 

Fonte: Portal Torcedores.com

Fotos de Anitta em eventos, festas, coletivas, premiações, red carpets, Fotos de Anitta em seu dia-a-dia tiradas por paparazzis, Fotos de capas de Singles, CD's e DVD's que Anitta lançou ao longo da carreira, Imagens extraídas de revistas, jornais e suplementos diários em que Anitta participa.

 

Confiram as imagens

 

Joomla Plugins

Veja como foi o Show com Gusttavo Lima que aconteceu no último final de semana dia 10/12/2017. Forma mais de 38 mil pessoas que lotam o estádio Central do Pacaembu em São Paulo. Os ingressos foram vendidos a R$78,00 por pessoa e todos gostaram das apresentações e convidados especiais como MC Livinho e o Jovem Cantor Matheus Strauss.

 

Confira as imagens

 

Joomla Plugins

Um dos períodos mais esperados pelo comércio varejista e negócio em geral está chegando, o Natal. Nessa época, tradicionalmente, o faturamento desses segmentos pode atingir níveis altíssimos.

No entanto, esse sucesso de faturamento vai depender diretamente da preparação das empresas para atenderem às expectativas dos consumidores durante esse período. E os produtos gráficos não podem ficar de fora desse planejamento.

Com base nisso, separamos alguns produtos que podem ser oferecidos para seus clientes desses segmentos e que ajudarão a você aumentar as suas vendas durante esse mês. Confira!

Caixinha de presente

Produzida no papel couchê brilho com gramatura de 275g a caixinha de natal pode ser utilizada para diversos tipos de empresas e negócios.

A caixinha de Natal pode ser utilizada para guardar vários tipos produtos como bombons, pequenos presentes e lembrancinhas.

Mobile de Natal

O Mobile de Natal é produzido por impressão digital no PVC Branco com gramatura de 30g. Este material é essencial para passar informativos, promoções, descontos ou até apresentar novos produtos e/ou serviços dos seus clientes.

Os mobiles são excelentes para quem procura relação custo-benefício, pois são produtos de qualidade com preços acessíveis.

Postais de Natal

Os Postais de Natal da Zap são produzidos em diversos tipos de papeis como couchê, metalizado, reciclato e supremo e nas cores 4×0, 4×1 e 4×4.

Aposte neste material para despertar um sentimento natalino de compaixão e agradecimento com mensagens e imagens interessantes. Postais podem ser distribuídos nos brindes e presentes de final de ano.

Adesivo para Vitrine

Os adesivos para vitrine com temas natalinos são ideias para lojas de todos os segmentos e comércios em geral. O adesivo do tipo plotter de recorte já chega pronto e vem acompanhado com a máscara adesiva para aplicação.

Esses adesivos são excelentes para frases de Feliz Natal e de Ano Novo, além disso podem ser utilizados para indicar produtos e serviços em promoção nesta época do ano.

Etiquetas de Natal

As etiquetas de Natal em Adesivos de Papel Branco são excelentes para lembrar consumidores sobre o natal. Além disso, são utilizadas para muitas ocasiões como identificação de produtos, campanhas promocionais, selos para envelopes, entre outras.

Esses materiais estão disponíveis na gramatura 120g, 4×0 cores e um lindo acabamento em meio corte. As etiquetas adesivas são materiais de fácil aplicação que permitem a personalização da marca em vários tamanhos sem perder a qualidade.

Gostaram dos nossos produtos de Natal? Além desses produtos que selecionamos, temos disponíveis vários outros produtos que também podem ser oferecidos durante essa época do ano.

Acesse agora mesmo o nosso site e aproveite os mais 5 mil produtos para você vender mais. 

Cerca de 40 alunos da UNATI – Universidade Aberta da Terceira Idade – que é uma iniciativa da Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social com o apoio da FATEC, participaram no dia 16/11, de um estudo do meio na cidade de Louveira/SP, onde puderam conhecer o roteiro das frutas colocando em prática os conhecimentos construídos durante o módulo de turismo.

As atividades do dia foram acompanhadas por monitores da FATEC de São Roque formados em turismo e por uma guia local. Os idosos puderam conhecer o Sitio Registro, Vinhos Micheletto, Estação Ferroviária e Casa San Fior.

A principal proposta da atividade foi fazer um apanhado dos assuntos desenvolvidos durante este módulo como: fotografia, os diferentes tipos de turismo, turismo receptivo entre outros conteúdos.

“O estudo do meio é uma atividade que garante um momento coletivo de aprendizagem e de convivência entre professores, estudantes e equipe pedagógica. Para nós da UNATI é também uma forma de aprendizagem calcada na observação direta e na interação, o que leva à construção de saberes a partir das experiências vivenciadas pelos estudantes”, declarou Rogério Alves, coordenador do curso.

A Divisão do Meio Ambiente do Departamento de Planejamento, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, realizará no dia 02/12, das 8.00 às 11,30 hs, as comemorações de XIX aniversário da APA Itupararanga em São Roque.

O evento terá início na Paróquia São Luiz Gonzaga, Av. São Luiz, 755, Jardim Villaça, às 8.00h, com a partida de uma Pedalada Ecológica de 20 km para nível iniciante e médio e às 8.30 hs haverá Coleta de Resíduos, Plantio de Mudas e visita a nascente na Rua Pedra de Águia no Lago do Bairro do Sorocamirim.

A Área de Proteção Ambiental (APA) de Itupararanga foi criada pela Lei Estadual nº 10.100, de 01 de dezembro de 1998 e alterada pela Lei Estadual 11.579 de 02 de dezembro de 2003. A área de abrangência da APA corresponde à área geográfica da bacia hidrográfica formadora da represa de Itupararanga, denominada Alto Sorocaba, compreendida pelos municípios de Alumínio, Cotia, Ibiúna, Mairinque, Piedade, São Roque, Vargem Grande Paulista e Votorantim.

O excelente manancial e a porção de áreas verdes que representam remanescentes vegetais e refúgio da vida silvestre, foram fundamentais para a decisão.

A criação da APA de Itupararanga na bacia hidrográfica do Alto Sorocaba, formador da represa de mesmo nome, se fez necessária face às pressões que esta região vem sofrendo, principalmente, pelo avanço de loteamentos em áreas de grande fragilidade ambiental, uso agrícola intenso com utilização de agrotóxicos e outras atividades que vêm comprometendo a sustentabilidade dos recursos naturais.

A Bacia da represa de Itupararanga possui uma área de aproximadamente 936,51Km² e está localizada a poucos quilômetros da região metropolitana de São Paulo, sendo responsável pelo abastecimento de 63% da população residente na região da Bacia e pela geração de energia elétrica destinada à Companhia Brasileira de Alumínio CBA.

Os interessados em participar da Pedalada Ecológica deverão se inscrever na Divisão de Esportes, no Estádio Municipal Quintino de Lima, na Av. Antônio Maria Picena, 124, telefone 4712-3741.

COMUNICADO - Atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI)

foto
 

O Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Indústria Comércio e Serviços, vem a público comunicar que a partir de 01 de dezembro, o atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), não será mais realizado no Paço Municipal, junto a Divisão de Rendas. Este atendimento passará a ser realizado na Rua Rui Barbosa, 693, conforme prevê o disposto na Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas, visando o atendimento exclusivo, prioritário e diferenciado. O Microempreendedor e o cidadão em geral encontrará no local os serviços do SEBRAE AQUI, VIA RÁPIDA EMPRESA (somente para MEIs) e BANCO DO POVO. Portanto todos esses serviços serão efetuados em um único lugar, a partir de 01 de dezembro.

O Vereador afirma que nesta semana, depois de mais de 20 anos, visitou novamente o Morro do Saboó e dialogou com os moradores do entorno. Durante a conversa e a visita o Vereador levantou situações preocupantes.

Muita gente pensa que o Morro do Saboó é um espaço público, mas não é. Trata-se de uma propriedade particular pertencente à família da senhora Ondalva Serrano, uma doutora em agronomia com uma visão de mundo sempre atenta as leis naturais e intimamente ligadas ao movimento de defesa da agroecologia e a construção de um coletivo sustentável. 

E por causa desta postura é que sempre incentivou o turismo e manteve aberto o local para visitações.

O Vereador deixa claro que não tem preconceito nenhum com qualquer religião e respeita todas. Porém, segundo informações, a partir de uns três anos para cá estão realizando no local, vários encontros religiosos com uma quantidade muito grande de fiéis que devido à falta de estrutura e orientação vem trazendo muitos transtornos para o Morro e para a preservação da natureza. Com o objetivo de tentar impedir esta situação, a proprietária colocou um grande portão que foi arrancado pelos usuários e que deixaram o recado que se precisasse retirariam novamente, mesmo a propriedade sendo particular.

Hoje, o número de pessoas que sobem o Morro semanalmente para a realização de eventos religiosos é inimaginável. Os encontros acontecem também durante a madrugada. Os moradores do bairro comentam que está difícil conviver com o som estridente dos louvores nas madrugadas e aos finais de semana. “Até onde é possível se chegar de carro, existe uma placa onde menciona que o lugar é sagrado e abençoado por Deus. E eu acredito, porque o lugar é maravilhoso”, ressalta Julio Mariano.

Pela internet é possível visualizar vídeos de grupos religiosos, com seus pastores e fiéis subindo o morro com sacos e mais sacos de papeis levando seus pedidos a Deus com a promessa de que as preces deixadas em pontos mais altos são atendidas antes, por estarem mais perto de Deus. Mas, depois que termina o evento o que fica no local é uma grande quantidade de lixo, contendo contas, boletos bancários, bilhetes, pedidos, fotografias e propagandas religiosas. Também existem os fiéis que levam pedras do lugar supostamente sagrado para a casa. Sem contar os incêndios que acabam com a mata do Morro.

O vereador conta que em conversa com a proprietária do Morro, ela pede ajuda ao Poder Público e lamenta muito essa situação e diz que sozinha não consegue resolve – lá. “Nesta semana, encaminharei ao Executivo um Ofício fomentando se existe a possibilidade de ajudar de alguma maneira a resolver esta situação. Por outro lado, sugeri a proprietária que busque junto ao setor privado uma parceria para criar mecanismos para explorar o local, inclusive cobrando pela visitação e em contrapartida oferecendo condições de infraestrutura. Precisamos ajudar a manter a visitação de forma ordeira e a preservar a natureza, afinal, se este local for devidamente explorado colocará nosso município em evidência turística por todo o país”, finaliza o Vereador do PSB Julio Mariano.

A empresa responsável pela reconstrução do trecho desmoronado da Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) entre as avenidas Brasil e John Kennedy, região próxima ao centro de São Roque, começou a fase de compactação do solo das duas vias que haviam sido danificadas.

Os dois lados da Marginal já começaram a ser recuperados para receber toda a estrutura de calçada e pavimento.

Na última semana a empresa concluiu a colocação das aduelas de cimento em todo o percurso finalizando assim a recuperação do canal por onde passa a água.

Como a Marginal é aberta, o canal foi reconstruído aos poucos, gradativamente, com a colocação das aduelas em L uma ao lado da outra, formando um grande corredor. 

A empresa realiza também no momento a interligação das galerias de águas pluviais, com a execução de rede com tubo de concreto e bocas de lobo.

Após o aterramento das encostas até a altura da via pública com a compactação do solo das vias laterais, a empresa iniciará a construção dos canteiros, reconstrução das duas pistas laterais com asfaltamento e calçamento e por último a jardinagem.

Também será construída uma pequena ponte para pedestres sobre o rio.

As obras começaram em abril com expectativa de 6 meses para o término.

Ao todo são 220 metros entre a Av. Brasil e Av. John Kennedy que foram danificados pela enchente em março de 2016.

A prefeitura ainda não divulgou uma data oficial para a inauguração.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Roque informou que vai realizar o Bazar de Natal de 14 a 20 de dezembro.

Veja o release na integra enviado pela prefeitura abaixo:

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância turística de São Roque, realizará de 14 a 20 de dezembro, das 10.00 às 16.00 horas, no hall de entrada do Paço Municipal, o Bazar de Natal, do Curso de Artesanato do Fundo Social.

Serão comercializadas peças produzidas pelas alunas durante o ano nas aulas ministradas pela professora e artista plástica, Leila Carlassara.

Serão vendidas peças de decoupage, texturas, mosaicos, entre outras que apresentam técnicas variadas e utilidades diversas

“Ao adquirir esses produtos as pessoas, além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas, também irão ajudar famílias, pois a renda das vendas é destinada aos participantes dos projetos desenvolvidos pelo Fundo e também para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas”, destaca a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Mazé Barros.

Página 1 de 2

Músicas mais tocadas 2018

Desfile Beija Flor 2018

Paredão no BBB18

© 2018 Portal de Notícias Aqui Tem Tudo São Roque - Todos os direitos reservados